Siga-nos nas redes Sociais

Xerox Toner compatível Everiday

Toner Xerox Everyday compatível com as principais marcas de impressoras

Publicado

em

Xerox® Everyday™ é uma nova linha de consumíveis da Xerox® para impressoras de outras marcas.

  • Sem preços exorbitantes.
  • Sem custos ocultos.
  • Apenas a confiança da marca Xerox e o desempenho robusto em que confia.

Qualidade superior. Por muito menos.

Melhor desempenho, fiabilidade e segurança que espera da Xerox, sem os custos elevados associadas aos consumíveis dos fabricantes originais. Confie o seu toner a quem o conhece melhor.

Normalmente, o toner tem associados dois problemas. Dispendioso ou não é fiável. O Xerox® Everyday™ Toner é uma nova linha de toner para impressoras não Xerox® e que possui uma abordagem diferente. Sem preços exorbitantes. Sem custos ocultos. Apenas a confiança da marca Xerox e o sólido desempenho em que confia.

VALOR SUPERIOR. POR MUITO MENOS. Confie no toner de quem sabe mais. Obterá todo o desempenho, fiabilidade e segurança que já conhece, mas sem os custos associados aos cartuchos dos fabricantes originais.

A ESCOLHA AMIGA DO AMBIENTE. O que está no interior é importante — Xerox® Everyday Toner é seguro para si e para o ambiente. Os produtos químicos existentes no nosso toner e no plástico que compõe o cartucho, satisfazem ou excedem os padrões do setor relativamente a regulamentos globais sobre segurança e ambiente.

No nosso website pode obter informações sobre o conteúdo de cada cartucho para que possa estar confiante de que não existe risco para a sua saúde ou para o ambiente. As imitações baratas e as marcas brancas podem afirmar isso? Obtenha mais informações sobre o nosso compromisso para com a sustentabilidade em xerox.com.

GARANTIA VITALÍCIA SEM RISCOS. Ao contrário das marcas baratas sem identificação, nós identificamo-nos nos nossos produtos. É por essa razão que o Xerox® Everyday Toner oferece uma garantia vitalícia. Caso alguma vez tenha um problema, basta contactar o revendedor onde adquiriu e solicitar uma troca sem complicações. U M L O C A L P A R A T O D A S A S S U A S COMPRAS. Pode finalmente adquirir todo o toner a um único fornecedor de confiança. O portefólio do Xerox® Everyday Toner é compatível com todas as principais marcas de impressoras.

Xerox® Everyday Toner Garantia vitalícia. Sem riscos. Xerox® Everyday Toner assegura a total satisfação do cliente. E com uma garantia vitalícia pode ficar descansado. Xerox® Everyday™ Toner Q U A L I D A D E . C O N S I S T Ê N C I A .

SATISFAÇÃO. Durante a vida da sua impressora, Xerox® Everyday Toner irá produzir consistentemente texto, cores e gráficos — sem surpresas nem compromissos. Isso porque cada toner é fabricado em instalações certificadas com ISO 9001, o que garante a sua consistência. Na realidade, os métodos de teste padrão recomendados pela STMC, asseguram que pode esperar trabalhos de impressão com qualidade desde a primeira à última página e um total de páginas impressas que corresponde ou excede consistentemente o rendimento do cartucho.

O Xerox® Everyday Toner é garantido durante o tempo de vida do cartucho. Embora seja pouco provável, se ocorrer algum problema forneceremos gratuitamente um cartucho de substituição. Sem problemas. Basta contactar o revendedor onde comprou o toner e ativar a reclamação de garantia para receber um novo cartucho de substituição.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Populares