Siga-nos nas redes Sociais

AeraMax o purificador do ar

AeraMax a primeira linha de defesa contra vírus

Publicado

em

Porque purificar?

De acordo com o CDC, a maioria das pessoas contrai o vírus da gripe por exposição ao ar.
Os purificadores de ar da AeroMax limpam o ar de 99,97% das partículas do ar.

Tanto em casa como no escritório, os purificadores de ar AeraMax ajudam a reduzir alergias, vírus e bactérias. Graças a estes purificadores de ar, consegue-se uma redução do pó de ventiladores, mobília, carpetes, fumo de cigarro e poluentes químicos.

Cientistas concordam: a transmissão por aerossol de COVID19 é uma ameaça real

Cientistas concordam: a transmissão por aerossol de COVID19 é uma ameaça real

Notícias recentes sobre a ameaça de aerossol de COVID-19 

Até agora, houve mensagens confusas relacionadas ao risco de transmissão aérea de COVID-19. Um grupo de 239 cientistas de 32 países publicou uma carta aberta à comunidade global de saúde para apresentar as evidências.

Em sua carta, este grupo altamente qualificado afirma:

  • Vários estudos “mostraram, sem qualquer dúvida razoável, que os vírus são liberados enquanto expiramos, falamos e tossimos em gotículas pequenas o suficiente para permanecer no ar”.
  • Essas microgotículas “apresentam um risco de exposição a distâncias maiores que 1-2 metros de um indivíduo infectado”.
  • “Estamos defendendo o uso de medidas preventivas para mitigar essa rota de transmissão aerotransportada”.

O que sabemos sobre COVID-19

Conforme mencionado acima, o grupo altamente qualificado de 239 cientistas destaca em sua carta aberta que vários estudos:

“Eles mostraram, sem qualquer dúvida razoável, que os vírus são liberados quando expiramos, falamos e tossimos em gotículas pequenas o suficiente para permanecer no ar.”

Superfícies e COVID-19

Embora se acredite que o COVID-19 se espalhe pelo contato pessoa a pessoa, o contato com as superfícies não foi descartado como uma fonte potencial de contágio. Ainda é muito cedo para saber.

Na verdade, testes recentes com o coronavírus COVID-19 mostraram que ele pode permanecer ativo em várias superfícies. Os pesquisadores descobriram que amostras viáveis ​​de coronavírus podem viver até:

  • 24 horas em papelão
  • quatro horas em superfícies de cobre
  • dois ou três dias em plástico e aço inoxidável

Durante os testes, os pesquisadores também descobriram que o coronavírus pode ser detectado no ar por até três horas após a emissão , o que torna vital manter o ar limpo.

A importância da limpeza

Embora a maioria dos casos COVID-19 resultem do contato pessoal, não devemos esquecer a importância da limpeza adequada de espaços fechados.

Portanto, assim como limpar as superfícies e as mãos é essencial, adicionar purificação de ar ajudará, sem dúvida, a gerenciar espaços fechados. O sistema de quatro estágios do AeraMax® Professional, com filtragem
True HEPA, pode complementar com eficácia e eficiência as rotinas de limpeza de mãos e superfícies.

Onde AeraMax Professional pode ajudar

Sabemos que os purificadores de ar AeraMax Professional podem mitigar patógenos aerotransportados adicionais onde as pessoas estão infectadas, removendo os poluentes do ar e reduzindo os riscos para as pessoas que já estão infectadas.

Purificadores de ar AeraMax Professional:

  • são certificados para serem eficazes na redução da concentração de aerossóis da influenza A (H1N1) no ar em uma câmara de teste, alcançando uma redução de 99,9% nos vírus transportados pelo ar durante os primeiros 35 minutos de operação.
  • Eles são certificados para capturar 99,97% de contaminantes de 0,3 mícron.
  • pode capturar mais de 97,8% de contaminantes de 0,1-0,15 mícron, com base nos dados de teste do IBR Laboratories.

Além disso, um AeraMax Professional III com PureView Technology pode detectar quando há poluição do ar em uma sala, ajustando automaticamente a limpeza para remover partículas nocivas do ar. Isso é ideal para locais como lares de idosos, onde os residentes já têm sistemas imunológico e respiratório comprometidos.

Continue Reading
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Populares