COOKIES: Os cookies ajudam-nos a oferecer os nossos serviços. Ao utilizar a nossa página, concorda com a nossa política de cookies. Saiba mais 

Slider Offer Banner

Perguntas Frequentes

Qual é o método de envio disponível?
Enviamos via CTT e GLS.

Vou esperar muito pela minha encomenda?
A sua encomenda será enviada através de transportador, para Portugal Continental, serão entregues num prazo entre 2 e 7 dias úteis. Para a Madeira, Açores, Espanha e outros Países da União Europeia, serão entregues num prazo entre 5 e 14 dias úteis (válido para artigos com stock).

Enviam para todo o Mundo?
Sim, mas o tempo de chegada é de até 30 Dias úteis.

Quanto vou pagar de portes de envio? (Portes estimados sujeitos a confirmação no Carrinho de Compras)
CTT / GLS Território Continental 4,99€ até 10KG
CTT / GLS Território Continental 7,44€ de 10KG a 20KG
CTT / GLS Território Continental 11,68€ de 20KG a 30KG
CTT / GLS Território Continental 19,39€ de 30KG a 50KG
CTT / GLS Território Continental 36,38€ de 50KG a 100KG
CTT / GLS Açores e Madeira 20,30€ até 15KG
CTT / GLS Açores e Madeira 44,52€ de 15KG a 30KG
CTT / GLS ESPANHA 15,37€ até 20KG
CTT / GLS ESPANHA 20,49€ de 20KG a 50KG
CTT / GLS ESPANHA 55,66€ de 50KG a 100KG
CTT / GLS ESPANHA BALEARES 24,05€ até 15KG
CTT / GLS ESPANHA BALEARES 48,77€ de15KG a 30KG
CTT / GLS ESPANHA BALEARES 59,10€ de30KG a 50KG
CTT / GLS Europa UE 35,05€ até 15KG
CTT / GLS Europa UE 72.01€ de 15KG 30KG


Que métodos de pagamento são aceites?
Aceitamos, Visa e Mastercard, Paypal.

Também pode optar por pagar através de Transferência Bancária, Referência Multibanco, Mbway e Payshop.

É seguro comprar Online?
Sim, o site egoom.pt é um site seguro para compras Online.

Como faço uma encomenda?
O processo de encomenda é simples e intuitivo.
1. Escolha o artigo que pretende comprar;
2. Adicione ao carrinho;
3. Continuar a comprar se desejar adicionar mais artigos (repetir os passos 1 e 2), caso contrário carregue no carrinho do canto superior direito para finalizar a compra;
4. Faça login na sua conta caso seja já cliente;
5. Caso não seja cliente, preencha os dados pessoais e de entrega;
6. Verifique todas as informações e carregue em “Confirmar Encomenda”;
Aguarde pelo email de confirmação no seu endereço de e-mail.

Preciso de ter uma conta para fazer uma encomenda?
Sim, é necessário ter uma conta.

Devoluções
Para compras à distância - online e a receber na morada via transportadora, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias, vulgarmente conhecido como período de reflexão, após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O cliente pode devolver apenas artigos novos, nas embalagens originais no mesmo estado que lhes chegou e em alguns casos selados. Para tal, o cliente deverá notificar-nos num prazo máximo supra citado, acedendo à sua Área Pessoal no site e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”, ou enviando-nos um e-mail para comercial@egoom.pt. Após notificação, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada Rua de Serralves, 578 2º D  4150-703 Porto - Portugal. Nestes casos, os portes de envio de volta ficarão ao encargo do cliente.

Dados bancários:
Conta Abanca
NIB: 0170 3063 0304 0011 8768 7
IBAN: PT50 0170 3063 0304 0011 8768 7
BIC/SWIFT: CAGLPTPL

Quem posso contactar se tiver alguma duvida?
Pode enviar-nos um email para comercial@egoom.pt