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PEDIDOS E ENVIOS:
Telefone: (+351) 936003520
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: comercial@egoom.pt
Horário do Atendimento
09:00h às 16:00h (de Segunda a Sexta-feira)

As encomendas enviadas através de transportador para Portugal Continental, serão entregues num prazo entre 2 e 5 dias úteis. Para a Madeira, Açores, Espanha e outros Países da União Europeia, serão entregues num prazo entre 5 e 10 dias úteis.

FACTURAÇÃO E FORMAS DE PAGAMENTO:

Todos os preços faturados são os que vigoram no dia do registo da encomenda dos produtos. Os preços constantes das nossas tabelas podem ser alterados sem aviso prévio. Os preços estão sujeitos a IVA à taxa em vigor. Cada encomenda dará origem a um documento de faturação. O pagamento deverá ser efetuado pelos meios disponíveis na página web. As faturas deverão ser pagas na respetiva data de vencimento.

As condições de preços dos produtos, de pagamento e de níveis de descontos comerciais e financeiros que são disponibilizadas pelo site EGOOM são dinâmicas e alteráveis em função da estratégia comercial.

Dados da Empresa (Faturação):

GOOM - ECOMMERCE, LDA
Rua Tomaz Ribeiro, 17 4º ESQ.
4450-296 Matosinhos
NIPC: 516151185


Dados bancários:
Conta Abanca
NIB: 0170 3063 0304 0011 8768 7
IBAN: PT50 0170 3063 0304 0011 8768 7
BIC/SWIFT: CAGLPTPL


POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Na Goom acreditamos que é nossa inteira responsabilidade proteger a privacidade dos dados dos nossos Clientes. Nunca compartilharemos com terceiros os dados inseridos no momento do registo.
Os  dados dos nossos clientes são tratados com a maior confidencialidade, não sendo em caso algum cedido a terceiros.

Proteger a sua privacidade é primordial para nós.

A recolha de dados no site destina-se única exclusivamente ao processamento de encomendas/faturação, contacto com o cliente relacionado com os pedidos, devoluções ou outras reclamações e para utilização moderada para efeitos de marketing direto próprio.

Em casos excecionais, tais como ordens judiciais ou outras imposições legais, poderão ser revelados os dados fornecidos.

Note que o nosso site contem links para sites de terceiros que não estão sob o nosso controlo e responsabilidade. Quando for redirecionado para outro site, mantenha atenção relativamente a quaisquer informações que disponibiliza.

Para remoção de e-mail na lista de Newsletter, basta preencher exclusivamente o campo “endereço de e-mail” no quadro - (banner) “Newletter” no canto inferior direito da homepage e submeter a ação de o “remover”.

O cliente tem o direito de aceder, retificar e cancelar os seus dados devendo para tal informar-nos pelos seguintes meios:

E-mail: comercial@egoom.pt

Telefone: +351936003520
(Chamada para a rede móvel nacional)

Carta: Rua Tomás Ribeiro, 17   4º ESQ    4450-296  Matosinhos  Portugal

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO DO SITE:
O Titular do portal www.egoom.pt é a Goom Ecommerce,Lda. As encomendas realizadas por site são da responsabilidade total do utilizador e não podem ser anuladas sem aviso prévio. Ao finalizar a encomenda, está a aceitar comprar as referências e quantidades aos preços apresentados. A Goom faz um esforço contínuo para manter os stocks atualizados mas não garante a total fiabilidade nos dados das existências apresentados. A utilização e uso do portal é intransmissível. A Goom não se responsabiliza por eventuais danos que possam surgir nos computadores dos utilizadores tais como, vírus, interrupções, avarias e erros do sistema operativo. 

Devido à grande oscilação de preços que se tem vindo a verificar, só garantimos os preços para o stock existente.
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A duração média em número de páginas indicada pelos fabricantes para os seus consumíveis tem em conta cerca de 5% de cobertura de impressão na página. A página totalmente preenchida com impressão corresponde a 100% de cobertura.
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GARANTIAS E DEVOLUÇÕES DE MATERIAL E REEMBOLSOS:
A GOOM dá a garantia dos produtos que oferecem os fabricantes e atua como intermediário. Desta forma, o prazo de resposta dependerá do prazo dos fabricantes em questão.

Devoluções de Material:
- Para compras à distância-online e a receber na morada via transportadora, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias, vulgarmente conhecido como período de reflexão, após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.
O cliente pode devolver apenas artigos novos, nas embalagens originais no mesmo estado que lhes chegou e em alguns casos selados. Para tal, o cliente deverá notificar-nos num prazo máximo supra citado, acedendo à sua Área Pessoal no site e selecionando, junto da encomenda que pretende devolver, a opção “Contactar Vendedor”, ou enviando-nos um e-mail para comercial@egoom.pt. Após notificação, o cliente deverá enviar a encomenda para a morada da Rua de Serralves, 578 2º D  4150-703 Porto Portugal.
Devoluções de Material para Revendores
- É obrigatório preencher e enviar um Impresso de Pedido de Devolução RMA (Return Merchandise Authorization) ou preenche-lo na área digital do site. Não autorizamos a descarga no nosso armazém de mercadoria não identificada pelo aprovisionamento e conferência.
- O material deverá ser enviado sem cobrança de portes. Não admitiremos erros de envio por mal entendidos telefónicos.
- O material deve ser recebido em perfeito estado, nas suas embalagens originais, sem etiquetas adesivas nem rótulos que não os nossos. Os produtos comercializados são controlados na expedição por um sistema de registo, o qual não deverá ser removido. Solicitamos que embalem o material dentro de uma caixa por forma a evitar a deterioração da mercadoria. Incluir no envio uma cópia do impresso de Pedido de Devolução RMA visível pelo exterior.
- Só serão aceites devoluções do material por nós vendido. Sempre que detetados procedimentos anormais nos artigos a garantia será anulada.
- As devoluções de material estão sujeitas à nossa aprovação e valorização em função do estado do produto recebido e das vendas do mesmo.
- Não nos responsabilizamos por danos provocados pelo mau manuseamento e acondicionamento dos produtos rececionados.
- Reservamo-nos ao direito de devolver todo material que não chegue nas condições referidas.
- Os produtos devolvidos fora do âmbito das garantias, sofrerão uma desvalorização de 35% dentro do ano da comercialização e de 50% fora deste, sempre após acordo mútuo.
- As devoluções aceites pelos fabricantes serão creditadas ao cliente. Não serão efetuadas trocas diretas, o reembolso será efetuado através de transferência bancária, numerário ou reembolso para o cartão de crédito ou multibanco (TPA).

Para quaisquer esclarecimentos adicionais por favor contacte-nos através de e-mail, telefone ou diretamente no nosso armazém. A entidade de resolução alternativa de litígios de consumo é a CICAP cujo o endereço web é https://www.cicap.pt/